he he










e eis se não quando o dia 21 de Setembro passa a ser um dia para comemorar

Comentários

mill disse…
ao Espaço das Aguncheiras

e tudo o que por lá desejamos fazer ;)
Anónimo disse…
Querida São José Lapa,
ainda te lembras dos jantares com o Carlos Moura, o Edgar Pera... e eu, miudinha, acabadinha de chegar ao Blitz, a planearmos formas de nos organizarmos para dar vida ao teatro, ao encontro? Lembro-me muitas vezes disso. Cresci, é certo, mas não me esqueço dessa altura. Estou a escrever-te para te dar muitos parabéns e desejar que este teu novo espaço seja uma possibilidade de promover encontros, pelos encontros com as pessoas e, se possível, com teatro e cultura à mistura, que tanto precisam de quem os trate como deve ser. Vou estando atenta às actividades e um dia destes apareço por aí.
muitos beijinhos
Claudia Galhós
p.s. e não, não estou grávida,