Estamos quase em ponto de rebuçado...

A actriz, a cenógrafa, a anotadora, a assistente de encenação, a.... mais... ela aguenta???
Claro, uma artista portuguesa!!!
Meus senhores e minhas senhoras... ela é a MILL!!!


"Todos nós estamos cada vez mais velhos, vamos mirrando... Mas vós, minha querida amiga, vós sois eternamente jovem... Esse fato tão alegre... a sua vivacidade... graça."

"Amo-a, e o meu desejo de a ver é tão grande, que não há dia em que consiga ficar em casa, e lá venho eu, seis quilómetros para cá e outros tantos para lá. E o que é que recebo de si? ... Só indiferença."


Comentários

mill disse…
querida isabel
se não fossem vocês não aguentava
mill disse…
obrigada pelo vosso entusiasmo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:)
Anónimo disse…
Entusiasmo, persistência, partilha, simplicidade e um sorriso no olhar
o sol queima e o mar ali tão perto... beijado pelas gaivotas!
E uma delas, em voo rasante, contempla o nascer de um sonho.

PS. Polina/Isabel, manda-me um mail, para eu recuperar o endereço e te mandar umas fotos que tenho aqui e que talvez mereçam ser "postadas".
obrigado
Arthur Shamraev
zapa disse…
E elegante tão elegante..."mas vou continuar a gabá-la,... não são os elogios que a estragam"...onde é que está o Trigorin?wvicpfw