by night

os dias e as noites; Página 121, linhas 11 e 12

Comentários

Fernando Pinto disse…
Parabéns por este vosso projecto de sonho! Adoro o voo da gaivota! Faltam ideias destas no nosso país! Continuem...

Cumprimentos,
Fernando Manuel Oliveira Pinto
isabel disse…
Obrigado Fernando, porque não apareces... é ali tão perto.
Bjs
Isabel
isabel disse…
... se alguma vez dela precisares, toma a minha vida.
Fernando Pinto disse…
Se um dia for para esses lados não me esquecerei do convite.

Beijos,
FMOP

P. S. Visitem também o meu "Labirinto de Olhares". Sei que vão gostar!
Nuno Gonçalo disse…
Boa Tarde! Primeiro gostava de dizer que admiro muito a grande senhora São José Lapa. Uma grande actriz, certamente uma excelente pessoa (as palavras são escassas). Gostava também de congratular todo o grupo, por esta maravilhosa ideia. Em prol do teatro dos jovens e estreantes actores, da cultura e de todos nós. Agradeço também o tentarem levar o teatro para lugares mais remotos, não só para as grandes cidades. Obrigado, em nome de todos os que como eu amam o teatro e querem um dia viver para ele. Obrigado, em nome de todos aqueles que, também como eu, amam o teatro e adoram ver um bom espectáculo.
zapa disse…
Muito obrigada pelas palavras amáveis,delicadas e que me sensibilizarm,obrigada Nuno! E obrigada Fernando M.O.P.
Nuno Gonçalo disse…
Não tem absolutamente nada que agradecer. Depreendo, talvez esteja errado, que 'Zapa'seja São José Lapa. Caso seja, quero, mais uma vez, aproveitar esta oportunidade, que certamente será a mais directa e próxima que terei, para expressar a minha admiração por essa grande Senhora do Teatro.
Gostaria que passassem pelo meu blog, caso vos seja possível.
Uma vez mais, um grande obrigado a todos vós.