... e os ensaios continuam


- Já ouvi dizer que o senhor gosta muito de florestas. É claro que pode ser muito útil, mas não prejudicará a sua verdadeira vocação?
- Só Deus sabe qual é a nossa verdadeira vocação.............?
- ... É só Floresta e mais floresta. Um bocadinho monótono...?
- Não, é muitíssimo interessante. O Miguel todos os anos planta novas árvores, e até já foi condecorado. Luta para que não destruam as velhas florestas. Se o ouvir falar, fica completamente de acordo com ele...

– Bravo, bravo!... Tudo isso é muito bonito mas não convence ninguém, por isso, meu amigo, permite-me que continue a aquecer o fogão com lenha e a construir casas de madeira

- Ai eu esqueci-me completamente de dizer ao Alexandre... esta minha cabeça... hoje recebi uma carta do... (como é que se chama?)... Mandou-me o seu novo artigo ...




- Excelente, excelente... Vistas maravilhosas!
- Vistas notáveis!


Comentários

zapa disse…
todas giras menos essa gorda da s.jl ...bem mas ou menos ke fale bem açoreano!