Na Mostra



Pois foi...


Foram 3 dias inteiros e 1 manhã de mostra de teatro...
Houve espaço para tudo e para todos, no palco do Cine Teatro Municipal João Mota passaram 29 produções/peças com intervenientes de várias escalões etários.
Era vê-los chegar ao palco com olhos brilhantes e cheios de espectativa, houve até quem vomitasse de tanto nervo... E foi com nervo e diplomacia que O Espaço das Aguncheiras coordenou e geriu este evento, em parceria com a Câmara Municipal de Sesimbra.
Claro que não foram só rosas, houve alguns espinhos, poucos, mas no geral a coisa até foi florida!
No final a frase mais ouvida foi:
Até para o ano!!


Fotos de Pedro Costa

Comentários

mill disse…
maratona!
;)
Anónimo disse…
Parabéns Pessoa!!!
Pessoa....GRANDE!!!
Pois é, não assisti, mas falei c algumas crianças q participaram e estavam super contentes!!
Bjcs
Vanda
Soraia Sotero disse…
Representar não é apenas pegar num texto e decorar, não é inventar uma história e subir ao palco ... Representar é encarnar as personagens, viver o texto, saber lidar com os sentimentos, com as sensações, e principalmente, amar esta arte !

O meu nome é Soraia, tenho 17 anos, sou da Quinta do Conde, estudo marketing, relações publicas e publicidade, e tenho como sonho tornar-me numa actriz.
Não tenho este sonho á 2 ou 3 dias, tenho a 14 anos, sempre o tive, e nunca irei desistir, porque tal como referi ao inicio, representar é amar esta arte, e eu sou sem duvida uma apaixonada pela representação.
Admiro imenso o Espaço das Aguncheiras, e todos aqueles que fazem parte deste excelente grupo. Felizmente tive a oportunidade de de conhecer o actor Rui Pedro Cardoso, ao qual agradeço todo o apoio, dedicação e ajuda que deu ao grupo de alunos da Escola Secundária de Sampaio, que pegaram no texto "Frei Luis de Sousa", grupo esse do qual eu fazia parte.
Espero que continuem, e que muitos mais projectos sejam criados, porque não podemos deixar que esta arte deixe de ser praticada.
Espero um dia por vira encontrar alguns, quem até, todos os elementos deste grupo, num palco.

Nao vou desistir do meu sonho, e são grupos como o Espaço das Aguncheiras que me fazem ter esperança para continuar, porque mostram sempre que a representação é uma arte que merece esforços !

Com os melhores cumprimentos,

Soraia Sotero (Madalena, em Frei Luis de Sousa).
zapalapa disse…
Bravo,meu amigo e cooperante.
29 apresentações é trabalho GIGANTESCO.Parabéns e Obrigada