Pitá e Titânia




ando com esta foto à uns dias já, sem saber se a devo colocar ou não ... aqui


sim _______


o meu avô olhava para as mãos dos outros,
tirava conclusões
as mãos do cartaz do pedido são dele e da minha avó
fui eu que as fotografei

A Joana reconheceu as mãos dos meus avós por serem parecidas com as da minha mãe... já eu... tenho quatro dedos em cada mão que se parecem ao meu pai e um à minha mãe.

será que o meu avô alguma vez disse à minha avó, como o vania imaginou dizer à helena: -"Agora, a tempestade ia acordar-nos aos dois juntos; ela ficava assustada e eu apertava-a nos meus braços e dizia-lhe baixinho: «Não tenhas medo, estou aqui.»" ?

Comentários

zapa disse…
OH minha querida Filha/Titãnia do meu coração, fizeste com que me comovesse...OBRIGADA por tudo! ps: Penso que lhe terá dito isso e muito mais...