Vejam só...

Não posso deixar de partilhar com vocês esta maravilha da natureza...Pois é, tivémos a honra de ver a nossa casa escolhida por 1 casal de andorinhas para aqui fazerem o seu ninho :))



Mais de uma vez achei que estava acabado, e mais de uma vez me enganei...lol



E não são "vulgares" andorinhas de beiral, são chamadas andorinhas dáuricas ( ou em latim: hirundo daurica ).

As maiores diferenças são o peito tipo côr de salmão ao invés do branco, e as pontas do
rabo, aquele V que se vê em voo,são bastante mais compridas.

Não é fantástico?

Ah...e já agora, também não posso deixar de
dizer que tenho saudades vossas...

Oh...e também reclamar com esse tal de Blogger, que não me deixou meter o texto e as fotos da maneira que eu queria...lol

Bjnhos

















Comentários

zapa disse…
Lindo,saudades também as tenho de ti e dos teus...vem curtir os ensaios...e ...ainda hoje lá nas Aguncheiras me lembrei de ti! Kiss
mill disse…
e � tudo t�o claro
primeiro passo
segundo e finalmente o terceiro com o pequeno corredor p impedir que outros passaros acedam �s crias...
quem me dera um livro de instru�es da vida
passo a passo, como fazer....